[MUSCULARIZANDO] - 7 ERROS NA CONSTRUÇÃO DE MASSA MUSCULAR
ï»ż

7 ERROS NA CONSTRUÇÃO DE MASSA MUSCULAR

ï»ż
Tenha consciĂȘncia de alguns dos principais erros crĂ­ticos na hora de construir massa muscular. Evite-os e multiplique os seus ganhos!


1) Perder um dia de treino
Se vocĂȘ treina 5 dias por semana, tenha disciplina e treine os 5 dias. Nada de se confortar e dizer para sĂ­ mesmo que vocĂȘ compensa no dia seguinte. VocĂȘ vai prejudicar o treino do dia seguinte e ainda corre o risco de entrar em overtraining. Isto vale tambĂ©m para outras divisĂ”es de treino, com 3 dias, etc



2) Perder uma refeição
Manter os seus mĂșsculos abastecidos o dia inteiro Ă© a sua obrigação se vocĂȘ realmente quiser ganhar massa muscular. A cada refeição que vocĂȘ pula Ă© a sua massa muscular que cobre este buraco na dieta.


3) Treino com Pouca Intensidade
De nada adianta ir todos os dias para academia e treinar sem nenhuma vontade. Lembre-se: se o seu treino for “meia-boca”, os seus resultados tambĂ©m serĂŁo.


4: IngestĂŁo insuficiente de proteĂ­na
Dos 3 macro-nutrientes, as proteínas, gorduras saudåveis e carboidratos, o que mais vai gerar um impacto no ganho de massa muscular é a proteína. Inclua a proteína em todas as refeiçÔes.


5) Mudar o treino sem nenhum parĂąmetro
Mudar o treino com pouco intervalo Ă© uma tĂ©cnica para avançados que jĂĄ conseguem manter um nĂ­vel de intensidade alto em qualquer treino. Mudar o treino toda semana sem nenhum parĂąmetro e sem saber quais rotinas e exercĂ­cios funcionam melhor para vocĂȘ Ă© perda de tempo.


6) Fazer social na academia
Se concentre no seu treino e nĂŁo atrapalhe o treino dos outros. Quer conversar com aquela gatinha ? Espere o treino acabar. O seu treino nĂŁo deve ultrapassar 60 minutos.


7) Tentar imitar fisiculturistas
Seguir dietas e treinos de fisiculturistas Ă© um erro crĂ­tico. O treino e a dieta sĂŁo especĂ­ficos para este atleta, as chances de vocĂȘ se machucar e passar mal sĂŁo grandes. Cada indivĂ­duo Ă© Ășnico, estude os nossos artigos ou contrate um profissional para achar a rotina ideal para vocĂȘ.


Fontes e links úteis

Fontes e links úteis

IMPORTANTE




Se Inscreva no canal é grátis:
https://www.youtube.com/muscularizando?sub_confirmation=1

APOIA.SE do Muscularizando! Torne-se Apoiador AGORA — Ganha Dinheiro + WhatsApp:
https://apoia.se/muscularizando

#muscularizando é um lugar destinado a dicas de Musculação, Saúde, Dieta, Suplementação e Fitness.

Canal Muscularizando no DAILYMOTION
http://dailymotion.com/muscularizando

Instagram @muscularizando / http://instagram.com/muscularizando

DICAS:
CURTE >> https://facebook.com/muscularizando
SEGUE >> https://twitter.com/muscularizando

NOSSO PORTAL https://www.muscularizando.com.br

CONTATO COMERCIAL contato@muscularizando.com.br

Faça um teste grátis e descubra seu Biotipo
https://www.muscularizando.com.br/teste-de-biotipo/

Faça um teste grátis e descubra se é sedentário
https://www.muscularizando.com.br/teste-de-sedentarismo/

Calculadora Taxa Metabolica Basal
https://www.muscularizando.com.br/calculadora-taxa-metabolica-basal/

Calculadora de Percentual de Gordura Corporal
https://www.muscularizando.com.br/calculadora-de-percentual-de-gordura-corporal/

- Querido público e donos autorais de conteúdo: Peço por favor que se não gostar do vídeo e do uso de vossa imagem, não dê strike no canal.
Entre em contato comigo através de um e-mail para: contato@muscularizando.com.br para que possamos resolver a situação.

Lembre-se que sempre deixo os créditos dos donos do conteúdo. Obrigado!
AVISO AOS 'J'ÊNIOS DE PLANTÃO
As opiniões expressas pelos autores e leitores são de inteira responsabilidade dos mesmos e não refletem, necessariamente, a opinião do Muscularizando.
Comentários:




Cadastre-se gratuitamente no nosso portal e use todas as ferramentas de controle para perda de peso / ganho de massa muscular!! Saiba mais, clique aqui