[MUSCULARIZANDO] - ERROS NO AGACHAMENTO


ERROS NO AGACHAMENTO


O agachamento com barra, treina todos os grupos musculares, não apenas as pernas. Além disso, agachar-se regularmente pode ajudar a liberar os hormônios necessários para o desenvolvimento muscular.


O problema é que o agachamento é difícil de dominar é tentador carregar a barra com muito peso na primeira tentativa, muitos na sala de musculação nunca o aprendem corretamente. É por isso que estamos colocando o rei dos exercícios para a parte inferior do corpo sob os holofotes.


Continue lendo para ter certeza de que esses erros não estão impedindo você de tirar o máximo proveito da mudança.

Erro 1: Você está usando uma postura genérica na largura dos ombros

Ter os pés afastados na largura dos ombros funciona bem para algumas pessoas, mas outras podem achar melhor uma largura diferente. Os encaixes do quadril de algumas pessoas são colocados na frente da pelve e outros são colocados mais na parte de trás. Sua postura deve refletir isso. Faça um aquecimento dinâmico e, em seguida, teste o quão profundo você pode agachar com o peso do corpo com a coluna reta usando diferentes larguras de postura dos pés. Use seu melhor resultado como sua postura de agachamento carregado.


Erro 2: Você acha que os joelhos não podem passar os dedos dos pés

Pensar em “sugestões universais” como não deixar os joelhos passarem sobre os dedos dos pés pode se aplicar a alguns levantadores, mas não é muito prático para levantadores com extremidades longas. Dito de outra forma, manter os joelhos atrás dos dedos dos pés pode não ser prático se você tiver fêmures longos.

Para manter a geometria e o equilíbrio adequados, os levantadores de pernas longas e tronco curto precisam deixar seus joelhos passarem sobre os dedos dos pés. Isso incentiva a profundidade adequada e evita um agachamento com dominância nas costas.


Erro 3: Você está usando os sapatos errados

Assim como no levantamento terra, é importante usar roupas adequadas para os pés enquanto agacha para tirar o máximo proveito do levantamento. Se você for um trainee intermediário, compre um par de tênis de levantamento de peso olímpico. Eles têm uma sola rígida, tornozelo estável e calcanhares ligeiramente elevados que promovem um agachamento forte, seguro e profundo. Se você é um levantador iniciante, concentre-se em melhorar a flexibilidade agachando-se com os calcanhares retos. Um par de New Balance Minimus ou Chuck Taylors funcionará bem.


Erro 4: Você está esquecendo a parte superior do corpo

Um agachamento com barra forte também envolve a parte superior do corpo. Para adicionar alguns quilos ao seu levantamento no local, aperte seu núcleo tentando espremer a barra, criando tensão externa na barra com as mãos. Essa tensão adicional envolverá os músculos da parte superior das costas e se traduzirá em um tronco muito mais rígido. Você se sentirá melhor na posição inferior e diminuirá qualquer risco de lesão na coluna no processo.


Fontes e links úteis

Fontes e links úteis

IMPORTANTE




Se Inscreva no canal é grátis:
https://www.youtube.com/muscularizando?sub_confirmation=1

APOIA.SE do Muscularizando! Torne-se Apoiador AGORA — Ganha Dinheiro + WhatsApp:
https://apoia.se/muscularizando

#muscularizando é um lugar destinado a dicas de Musculação, Saúde, Dieta, Suplementação e Fitness.

Canal Muscularizando no DAILYMOTION
http://dailymotion.com/muscularizando

Instagram @muscularizando / http://instagram.com/muscularizando

DICAS:
CURTE >> https://facebook.com/muscularizando
SEGUE >> https://twitter.com/muscularizando

NOSSO PORTAL https://www.muscularizando.com.br

CONTATO COMERCIAL contato@muscularizando.com.br

Faça um teste grátis e descubra seu Biotipo
https://www.muscularizando.com.br/teste-de-biotipo/

Faça um teste grátis e descubra se é sedentário
https://www.muscularizando.com.br/teste-de-sedentarismo/

Calculadora Taxa Metabolica Basal
https://www.muscularizando.com.br/calculadora-taxa-metabolica-basal/

Calculadora de Percentual de Gordura Corporal
https://www.muscularizando.com.br/calculadora-de-percentual-de-gordura-corporal/

- Querido público e donos autorais de conteúdo: Peço por favor que se não gostar do vídeo e do uso de vossa imagem, não dê strike no canal.
Entre em contato comigo através de um e-mail para: contato@muscularizando.com.br para que possamos resolver a situação.

Lembre-se que sempre deixo os créditos dos donos do conteúdo. Obrigado!
AVISO AOS 'J'ÊNIOS DE PLANTÃO
As opiniões expressas pelos autores e leitores são de inteira responsabilidade dos mesmos e não refletem, necessariamente, a opinião do Muscularizando.
Comentários:




Cadastre-se gratuitamente no nosso portal e use todas as ferramentas de controle para perda de peso / ganho de massa muscular!! Saiba mais, clique aqui