[MUSCULARIZANDO] - 10 DICAS PARA CONSTRUIR BRAÇOS GRANDES
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10 DICAS PARA CONSTRUIR BRAÇOS GRANDES

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Confira Algumas Dicas RĂĄpidas E PrĂĄticas Sobre Como Ganhar Massa Muscular No TrĂ­ceps E BĂ­ceps.

Triplique Seu Ganho De Massa RĂĄpido!


1) Inclua Paralelas No Seu Treino De TrĂ­ceps E Barra Fixa Com Pegada Pronada No Seu Treino De Costas.
Estes Exercícios Também São Feitos Por Ginastas Para Garantir Força Ao Realizar Uma Prova.
Alguém Jå Viu Um Ginasta Masculino Com Braços Pequenos?

2) Para O Crescimento MĂĄximo Varie O NĂșmero De RepetiçÔes Das SĂ©ries.
Faça De 6-10 Os Exercícios Compostos Como Rosca Direta, Rosca Testa E 10-15 Os Exercícios Isolados Como Pulley Ou Rosca Concentrada.
A Variação é O Segredo.

3) Considere Treinar BĂ­ceps E TrĂ­ceps No Mesmo Dia Para Focar Ao MĂĄximo O Treino Para Estes MĂșsculos.
Treinando Em Outros Dias VocĂȘ Pode Dar PreferĂȘncias Para Outros MĂșsculos.

4) Se VocĂȘ NĂŁo EstĂĄ Vendo Crescimento No BĂ­ceps Ultimamente, Tente Focar O Treino Nos Antebraços.
Algumas Vezes O Seu Treino Pode Ficar Limitado Devido A Uma Falha De Hipertrofia Nos Antebraços, Assim VocĂȘ NĂŁo ConseguirĂĄ Aumentar As Cargas No Treino De BĂ­ceps.

5) Rosca Direta Ă© O ExercĂ­cio BĂĄsico Para Construir O BĂ­ceps.
Tenha Certeza De Que Este ExercĂ­cio EstĂĄ Presente Na Sua Rotina.

6) Equalize A Quantidade De Treino Para BĂ­ceps E TrĂ­ceps.

7) Inclua Supersets E Dropsets Nos Seus Treinos.

8) Varie Os ExercĂ­cios Do Treino, Fazer Sempre Os Mesmos ExercĂ­cios Faz Com Que Seu Corpo Se Adapte Rapidamente, Diminuindo Os Seus Ganhos.

9) Tente Contrair O Måximo O Seu Tríceps E Bíceps Durante A Execução Dos Exercícios

10) Não Faça Mais Que 3 Exercícios Para Tríceps Ou Bíceps.
Tenha Certeza De Que Seu Treino Não Ultrapasse 50 Minutos De Duração.

*Antes De Qualquer Coisa, Procure Um Profissional De Educação Física E Peça OrientaçÔes.

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