[MUSCULARIZANDO] - QUAL É O MELHOR TIPO DE EXERCÍCIO PARA AUMENTAR SUA IMUNIDADE?
ï»ż

QUAL É O MELHOR TIPO DE EXERCÍCIO PARA AUMENTAR SUA IMUNIDADE?

ï»ż
A Maioria Dos Estudos, Incluindo Os De Nieman, Analisou A Atividade AerĂłbica, Pense Em Caminhar, Correr Ou Andar De Bicicleta. Para Obter Os BenefĂ­cios, Ă© Melhor Aumentar O Ritmo Ao Caminhar. "Para A Maioria Das Pessoas, Estamos Falando De Uma Milha De 15 Minutos", Diz Neiman Sobre O Ritmo MĂ©dio Que Levou A Resultados Promissores Em Seus Estudos. "Isso Ă© EstĂ­mulo Suficiente Para Recrutar CĂ©lulas ImunolĂłgicas Em Circulação". Para Outras Formas De ExercĂ­cio, Tente Atingir Cerca De 60% Do Seu VO2mĂĄx Ou Cerca De 70% Da Sua FrequĂȘncia CardĂ­aca MĂĄxima, Sugere Nieman.


HĂĄ Menos CiĂȘncia Em ExercĂ­cios De Treinamento Intervalado De Alta Intensidade (ou HIIT, Um Tipo De ExercĂ­cio Popular) E Se Eles Ajudam A Sua Imunidade.

Um Pequeno Estudo De 2018 Na Revista Arthritis Research & Therapy, Focado Em Pacientes Com Artrite, Disse Que Isso Poderia Melhorar A Função Imunológica, Enquanto Outro Pequeno Estudo De 2014 No Journal Of Inflammation Research Descobriu Que Os Exercícios Com HIIT Não Diminuem A Imunidade. Em Geral, Neiman Diz Que Exercícios Intervalados Provavelmente Estão OK. "Nossos Corpos Estão Acostumados A Essa Natureza, Mesmo Por Algumas Horas, Desde Que Não Seja Um Exercício Incessante De Alta Intensidade", diz Ele.


O Mesmo Vale Para O Treinamento De Força, Provavelmente Ajuda O Sistema Imunológico, Mas Hå Menos Pesquisas E Estudos Recentes Que Apoiam Seus Benefícios Na Imunidade.

Adam Jajtner , PhD, CSCS, Professor Assistente De CiĂȘncia E Fisiologia Do ExercĂ­cio Na Kent State University, Que TambĂ©m Estudou ExercĂ­cios E A Resposta Imune, Elogia O Treinamento De ResistĂȘncia Como Uma EstratĂ©gia Inteligente Para Melhorar A Imunidade. No Entanto, Ele Adverte Contra ExercĂ­cios Severos Que Danificam Os MĂșsculos, Como Levantar ExercĂ­cios Muito Pesados Ou ExcĂȘntricos (desacelerar A Fase Descendente De Um Movimento) Para Que O Processo De Reparo Muscular NĂŁo Concorra Com A Sua Função ImunolĂłgica. Portanto, A Menos Que VocĂȘ Esteja Acompanhando Regularmente Um Treino Como O CrossFit, Agora Provavelmente NĂŁo Ă© Hora De Iniciar Uma Nova Rotina De Força De Alto Impacto.


Fontes e links úteis

Fontes e links úteis

IMPORTANTE




Se Inscreva no canal é grátis:
https://www.youtube.com/muscularizando?sub_confirmation=1

APOIA.SE do Muscularizando! Torne-se Apoiador AGORA — Ganha Dinheiro + WhatsApp:
https://apoia.se/muscularizando

#muscularizando é um lugar destinado a dicas de Musculação, Saúde, Dieta, Suplementação e Fitness.

Canal Muscularizando no DAILYMOTION
http://dailymotion.com/muscularizando

Instagram @muscularizando / http://instagram.com/muscularizando

DICAS:
CURTE >> https://facebook.com/muscularizando
SEGUE >> https://twitter.com/muscularizando

NOSSO PORTAL https://www.muscularizando.com.br

CONTATO COMERCIAL contato@muscularizando.com.br

Faça um teste grátis e descubra seu Biotipo
https://www.muscularizando.com.br/teste-de-biotipo/

Faça um teste grátis e descubra se é sedentário
https://www.muscularizando.com.br/teste-de-sedentarismo/

Calculadora Taxa Metabolica Basal
https://www.muscularizando.com.br/calculadora-taxa-metabolica-basal/

Calculadora de Percentual de Gordura Corporal
https://www.muscularizando.com.br/calculadora-de-percentual-de-gordura-corporal/

- Querido público e donos autorais de conteúdo: Peço por favor que se não gostar do vídeo e do uso de vossa imagem, não dê strike no canal.
Entre em contato comigo através de um e-mail para: contato@muscularizando.com.br para que possamos resolver a situação.

Lembre-se que sempre deixo os créditos dos donos do conteúdo. Obrigado!
AVISO AOS 'J'ÊNIOS DE PLANTÃO
As opiniões expressas pelos autores e leitores são de inteira responsabilidade dos mesmos e não refletem, necessariamente, a opinião do Muscularizando.
Comentários:




Cadastre-se gratuitamente no nosso portal e use todas as ferramentas de controle para perda de peso / ganho de massa muscular!! Saiba mais, clique aqui