[MUSCULARIZANDO] - CONSTRUINDO O TRÍCEPS GIGANTES.


CONSTRUINDO O TRÍCEPS GIGANTES.


Aprenda O Básico Sobre A Hipertrofia Do Tríceps. Anatomia, Dicas, Treinos E Exercícios Para O Tríceps.

– Anatomia Do Tríceps
O Tríceps é Constituído Por Três Cabeças – A Lateral, Medial E Longa. Todas As Três Cabeças Do Tríceps São Conectadas Ao ûmero(osso Da Parte Superior Do Braço) E Aos Ossos Da Escapula. Depois O Tríceps Desce Até Se Conectar à Ulna Do Antebraço.

Cabeça Lateral:
A Cabeça Lateral Do Tríceps é Encontrada No Lado De Fora Do ûmero. Esta Parte é A Que Da O Formato De “ferradura De Cavalo” Ao Tríceps.

Cabeça Medial:
A Cabeça Medial é Localizada No Meio Da Porção Traseira Da Parte Superior Do Braço.

Cabeça Longa:
A Cabeça Longa é A Maior Porção Do Tríceps, é Encontrada Na Parte De Trás Do Braço.
A Função Primária De Todas As Cabeças Do Tríceps é Fazer Com Que O Braço Fique Estreito Em Relação Ao Cotovelo.

– Exercícios Para O Tríceps

:: Barras Paralelas
:: Rosca Testa
:: Rosca Francesa
:: Pulley
:: Coice
:: Supino Fechado

– Treinos Construtores De Massa, Para O Tríceps

Exemplo De Treino #1
– Rosca Testa 4×8
– Rosca Francesa 4×8
– Pulley 3×12

Exemplo De Treino #2
– Barras Paralelas 4×8
– Coice 4×10
– Supino Fechado 3×12


Exemplo De Treino #3
– Rosca Testa 4×8
– Supino Fechado 4×8
– Barras Paralelas 4×8
– Dicas De Treino

1 – Varie Seu Treino De Tempos Em Tempos(2 Meses), Para Descobrir Qual é O Mais Eficiente.
2 – Varie Seu Treino Sem Tempo Determinado, Para Confundir O Corpo E Gerar Novos Estímulos Para O Músculo Crescer.
3 – Lembre-se Sempre De Executar Todos Os Exercícios De Forma Lenta E Controlada.
4 – Não Descanse Demais Entre As Séries, Dê No Máximo 1 Minuto De Descanso.
5 – O Tríceps é O Maior Músculo Do Braço, Não Treine-o Mais Do Que Duas Vezes Por Semana. Excesso De Treino Só Irá Gerar Perda De Tecido Muscular.

Conclusão
Cada Pessoa Responde De Uma Maneira Diferente Ao Treinamento, A Melhor Dica Neste Caso é Tentar Coisas Diferentes Até Encontrar A Rotina Que Se Encaixa Melhor As Suas Necessidades E Que Gera Mais Ganhos Em Seu Corpo.

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