[MUSCULARIZANDO] - PRINC√ćPIOS DE NUTRI√á√ÉO PARA CROSSFIT
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PRINC√ćPIOS DE NUTRI√á√ÉO PARA CROSSFIT

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Hoje Trago Informa√ß√Ķes De Nutri√ß√£o Para Crossfit. Esses Cinco Princ√≠pios B√°sicos Garantir√£o Que Voc√™ Construa Hoje Para Obter Sucesso No Futuro.


Nutrição é Para A Vida. Certifique-se De Entender O Básico E Transformá-lo Em Um Hábito.
Praticar O CrossFit Sem Considerar A Nutrição é Semelhante A Ter Apenas Um Remo Na água, De Acordo Com O Fundador E CEO Da CrossFit, Greg Glassman.
A Dieta √© Crucial Para Otimizar A Sa√ļde E O Desempenho.






Voc√™ N√£o Esperaria Pular Direto Para A Classe Principal E Realizar WODs, Com Peso RX, Sem Ter Conclu√≠do Suas Funda√ß√Ķes.
Então Porque Isso Ocorre Com A Nutrição, Com Tanta Frequência?
Todos N√≥s Precisamos Estar Fazendo As Bases Da Nutri√ß√£o. Precisa Ser Um Estilo De Vida, Algo Que Seja Um H√°bito E Que Voc√™ Goste. √Č Isso Que Chamo De BASICS DE CLASSE MUNDIAL. O B√°sico Da Nutri√ß√£o, N√£o Vem Em Uma Bandeja Brilhante, Com Uma Lista De 20 Ingredientes Diferentes.
O B√°sico Pode Ser O Material Mais Comum

- Preparar Refei√ß√Ķes, Comer Mais Vegetais, Limitar O Consumo De √°lcool E/ou Ir Dormir Cedo.

Quando Voc√™ Aprende O B√°sico, O Efeito No Desempenho E Na Sa√ļde √© Incr√≠vel.
O CrossFit √© √ļnico, Pois, Como √© Constantemente Variado, Pode Estressar Todos Os Seus Sistemas De Energia, Capacidade Mental E For√ßar Seu Corpo Ao M√°ximo, Tudo Em Uma Aula De Uma Hora! Se Voc√™ N√£o Emprega Conceitos B√°sicos De Classe Mundial √† Sua Nutri√ß√£o Crossfit, N√£o Est√° Dando A Si Mesmo A Base Para Atingir Seu Potencial.




Aqui Est√£o Cinco Conceitos B√°sicos De Classe Mundial Para Focar Agora:

1) COMA COLORIDO:
- O Fato √© Que A Maioria Das Pessoas, Subestima O Impacto, Que Comer Bastante Vegetais Tem Na Sa√ļde E No Desempenho.
- A Intensidade Do CrossFit, Significa Que Seu Corpo Requer Uma Alimentação Melhor Do Que O Normal. Você Precisa Fornecê-lo Com Uma Variedade De Nutrientes. Além Disso, Uma Análise Recente Concluiu Que Um Maior Consumo De Frutas E Vegetais Está Associado A Um Menor Risco De Todas As Causas De Mortalidade, Particularmente A Mortalidade Cardiovascular.
- N√£o H√° Suplemento Que Tenha Esse Tipo De Efeito!! Adicionando Mais Vegetais (principalmente Vegetais Verdes) Na Maioria Das Refei√ß√Ķes √© Onde Voc√™ Precisa Come√ßar.
- Adicione Couve No Seu Caf√© Da Manh√£, Espinafre Na Omelete E Uma Variedade Nos Almo√ßos E No Jantar. Comece A Comer Legumes Em Todas As Refei√ß√Ķes.

2) INDIVIDUALIZE SUA NUTRIÇÃO:
- Encontrar O Que Funciona Para Voc√™ √© Muito Importante. A Carne De Um Homem √© O Veneno De Outro Homem. Isso Requer Um Pouco De Consci√™ncia. Voc√™ Tem Aqueles Dias Em Que Se Sente Sobre-humano?! Apenas Anote O Que Voc√™ Comeu Nas Refei√ß√Ķes Que Antecederam Isso. Al√©m Disso, Anote Quais Alimentos Voc√™ Comeu Quando Se Sente Como A Morte E Tudo Parece 200 Kg!

"Cada Um Tem Seu Plano. Não Siga O Plano De Outra Pessoa, Evolua O Seu Próprio."



3) MINIMIZE O ESFORÇO DA DECISÃO:
- Decidir O Que Comer No Caf√© Da Manh√£, Almo√ßo, Jantar, Lanches, Pr√©-treino, P√≥s-treino Etc Etc Etc Etc.‚Ķ Pode Tornar-se Irresist√≠vel. √Č Impressionante O Grande N√ļmero De Decis√Ķes Que Temos Que Tomar Em Rela√ß√£o Aos Alimentos. Empregar Algumas Estrat√©gias Simples Para Minimizar O Estresse De Tomar Esse Tipo De Decis√£o Pode Ajud√°-lo A Se Concentrar Em Outras √°reas, Como Treinamento, Trabalho E Sua Vida Social.
- Prepara√ß√£o De Refei√ß√Ķes - Voc√™ Pode Tirar Um Dia Da Semana E Preparar Toda A Refei√ß√£o Da Semana, Assim Voc√™ N√£o Vai Precisar Ficar Cozinhando Todos Os Dias. Deixe Tudo Congelado E Vai Tirando Somente O Que For Comer F√°cil Assim.

4) COMA A MELHOR QUALIDADE DE PRODUTO QUE O SEU ORÇAMENTO PERMITE:
- Voc√™ N√£o Precisa Comprar Tudo Org√Ęnico De Lojas Caras De Alimentos Saud√°veis, Mas Uma Coisa B√°sica A Fazer √© Comprar O Melhor Que Voc√™ Pode Pagar. Pesquise Um Pouco Para Encontrar Um Produtor Local, Que Produz Ovos Incr√≠veis Por Uma Fra√ß√£o Dos Pre√ßos Dos Supermercados Ou Compre Cortes Superiores De Carne E Peixe Quando Estiverem √† Venda E Congele-os. Outra Dica √© Comprar Cortes Maiores De Carne E Cozinhar Para Algumas Refei√ß√Ķes Por Vez, Isso √© Sempre Mais Barato Do Que Comprar Os Files Cortados, Permitindo Que Voc√™ Gaste Mais Em Vegetais De Melhor Qualidade!

5) COMA BASTANTE PROTE√ćNA NO ALMO√áO:



- Agora, Isso √© Algo Que Acredito, Far√° Uma Enorme Diferen√ßa Para Sua Sa√ļde E Desempenho, Independentemente Do Seu Objetivo. O Caf√© Da Manh√£, Pode Ser Uma Das Refei√ß√Ķes, Que As Pessoas Comem Exclusivamente A Base De Carboidratos. Flocos De Milho E Leite? Algu√©m Ainda Come Isso?!?!
- Algumas Pessoas Podem Ir At√© 13h30, Antes De Comer Qualquer Forma De Prote√≠na (e Mesmo Assim, Geralmente √© Apenas Uma Pequena Quantidade). Quer Construir M√ļsculos, Perder Gordura E Ser Incr√≠vel No Trabalho? Ent√£o COMA BASTANTE PROTE√ćNA NO SEU ALMO√áO!

Então, Por Que Comer Proteína No Café Da Manhã é Tão Crucial?
- Al√©m De Colaborar Para A Perda De Gordura Corporal, A Ingest√£o De Prote√≠nas No Caf√© Da Manh√£ Se Mostrou Importante Para A S√≠ntese De Prote√≠nas: Estudo Publicado No The Journal Of Nutrition, Mostrou Que O Consumo De Uma Quantidade Moderada De Prote√≠na Em Cada Refei√ß√£o Estimulou A S√≠ntese De Prote√≠nas Musculares, De Forma Mais Eficaz, Do Que O Consumir Mais Prote√≠na Nas Refei√ß√Ķes Noturnas.
- Est√° Ligado A Comer Menos Ao Longo Do Dia.
- Estabiliza Os Níveis De Energia, Sem Quedas De Energia No Meio Da Manhã.
- Fornece Amino√°cidos Para Construir M√ļsculos E Se Recuperar Do Treinamento.
- Não Importa Se Você Faz A Aula De Condicionamento às 6h Ou A Aula De Levantamento De Peso às 20h, Precisa De Proteína No Café Da Manhã.

Aqui Estão Algumas ótimas Ideias Para O Café Da Manhã
- Ovos - Como Você Quiser - Omeletes, Ovos Cozidos, Mexidos, ……
Adicione Legumes, Carne, Peixe - Seja Criativo.
- Iogurte - Adicione Nozes, Sementes, Frutas, Proteína Em Pó. Pronto!
- Carne E Nozes - Charles Poliquin Defendeu Isso E Tive Alguns Resultados Impressionantes Usando Esse Método. Tente. Pode Confiar.
- Pudim De Sementes De Chia, Pesquise No Google. Tão Versátil E Também Pode Ser Usado Para Lanches E Sobremesas.

*Nutrição é Para A Vida. Lembre-se De Que Tudo O Que Você Coloca Na Boca, Na Forma Sólida Ou Líquida, Está Ajudando Você A Atingir Seu Objetivo Ou Dificultando Seu Progresso. Certifique-se De Entender O Básico E Transformá-lo Em Um Hábito.

Fontes e links úteis

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