[MUSCULARIZANDO] - PRINCÍPIOS DE NUTRIÇÃO PARA CROSSFIT


PRINCÍPIOS DE NUTRIÇÃO PARA CROSSFIT


Hoje trago informações de nutrição para Crossfit. Esses cinco princípios básicos garantirão que você construa hoje para obter sucesso no futuro.


Nutrição é para a vida. Certifique-se de entender o básico e transformá-lo em um hábito.
Praticar o CrossFit sem considerar a nutrição é semelhante a ter apenas um remo na água, de acordo com o fundador e CEO da CrossFit, Greg Glassman.
A dieta é crucial para otimizar a saúde e o desempenho.






Você não esperaria pular direto para a classe principal e realizar WODs, com peso RX, sem ter concluído suas fundações.
Então porque isso ocorre com a nutrição, com tanta frequência?
Todos nós precisamos estar fazendo as bases da nutrição. Precisa ser um estilo de vida, algo que seja um hábito e que você goste. É isso que chamo de BASICS DE CLASSE MUNDIAL. O básico da nutrição, não vem em uma bandeja brilhante, com uma lista de 20 ingredientes diferentes.
O básico pode ser o material mais comum

- Preparar refeições, comer mais vegetais, limitar o consumo de álcool e/ou ir dormir cedo.

Quando você aprende o básico, o efeito no desempenho e na saúde é incrível.
O CrossFit é único, pois, como é constantemente variado, pode estressar todos os seus sistemas de energia, capacidade mental e forçar seu corpo ao máximo, tudo em uma aula de uma hora! Se você não emprega conceitos básicos de classe mundial à sua nutrição Crossfit, não está dando a si mesmo a base para atingir seu potencial.




Aqui estão cinco conceitos básicos de classe mundial para focar agora:

1) COMA COLORIDO:
- O fato é que a maioria das pessoas, subestima o impacto, que comer bastante vegetais tem na saúde e no desempenho.
- A intensidade do CrossFit, significa que seu corpo requer uma alimentação melhor do que o normal. Você precisa fornecê-lo com uma variedade de nutrientes. Além disso, uma análise recente concluiu que um maior consumo de frutas e vegetais está associado a um menor risco de todas as causas de mortalidade, particularmente a mortalidade cardiovascular.
- Não há suplemento que tenha esse tipo de efeito!! Adicionando mais vegetais (principalmente vegetais verdes) na maioria das refeições é onde você precisa começar.
- Adicione couve no seu café da manhã, espinafre na omelete e uma variedade nos almoços e no jantar. Comece a comer legumes em todas as refeições.

2) INDIVIDUALIZE SUA NUTRIÇÃO:
- Encontrar o que funciona para você é muito importante. A carne de um homem é o veneno de outro homem. Isso requer um pouco de consciência. Você tem aqueles dias em que se sente sobre-humano?! Apenas anote o que você comeu nas refeições que antecederam isso. Além disso, anote quais alimentos você comeu quando se sente como a morte e tudo parece 200 kg!

"Cada um tem seu plano. Não siga o plano de outra pessoa, evolua o seu próprio."



3) MINIMIZE O ESFORÇO DA DECISÃO:
- Decidir o que comer no café da manhã, almoço, jantar, lanches, pré-treino, pós-treino etc etc etc etc.… pode tornar-se irresistível. É impressionante o grande número de decisões que temos que tomar em relação aos alimentos. Empregar algumas estratégias simples para minimizar o estresse de tomar esse tipo de decisão pode ajudá-lo a se concentrar em outras áreas, como treinamento, trabalho e sua vida social.
- Preparação de refeições - você pode tirar um dia da semana e preparar toda a refeição da semana, assim você não vai precisar ficar cozinhando todos os dias. Deixe tudo congelado e vai tirando somente o que for comer fácil assim.

4) COMA A MELHOR QUALIDADE DE PRODUTO QUE O SEU ORÇAMENTO PERMITE:
- Você não precisa comprar tudo orgânico de lojas caras de alimentos saudáveis, mas uma coisa básica a fazer é comprar o melhor que você pode pagar. Pesquise um pouco para encontrar um produtor local, que produz ovos incríveis por uma fração dos preços dos supermercados ou compre cortes superiores de carne e peixe quando estiverem à venda e congele-os. Outra dica é comprar cortes maiores de carne e cozinhar para algumas refeições por vez, isso é sempre mais barato do que comprar os files cortados, permitindo que você gaste mais em vegetais de melhor qualidade!

5) COMA BASTANTE PROTEÍNA NO ALMOÇO:



- Agora, isso é algo que acredito, fará uma enorme diferença para sua saúde e desempenho, independentemente do seu objetivo. O café da manhã, pode ser uma das refeições, que as pessoas comem exclusivamente a base de carboidratos. Flocos de milho e leite? Alguém ainda come isso?!?!
- Algumas pessoas podem ir até 13h30, antes de comer qualquer forma de proteína (e mesmo assim, geralmente é apenas uma pequena quantidade). Quer construir músculos, perder gordura e ser incrível no trabalho? Então COMA BASTANTE PROTEÍNA NO SEU ALMOÇO!

Então, por que comer proteína no café da manhã é tão crucial?
- Além de colaborar para a perda de gordura corporal, a ingestão de proteínas no café da manhã se mostrou importante para a síntese de proteínas: estudo publicado no The Journal of Nutrition, mostrou que o consumo de uma quantidade moderada de proteína em cada refeição estimulou a síntese de proteínas musculares, de forma mais eficaz, do que o consumir mais proteína nas refeições noturnas.
- Está ligado a comer menos ao longo do dia.
- Estabiliza os níveis de energia, sem quedas de energia no meio da manhã.
- Fornece aminoácidos para construir músculos e se recuperar do treinamento.
- Não importa se você faz a aula de condicionamento às 6h ou a aula de levantamento de peso às 20h, precisa de proteína no café da manhã.

Aqui estão algumas ótimas ideias para o café da manhã
- Ovos - como você quiser - omeletes, ovos cozidos, mexidos, ……
Adicione legumes, carne, peixe - seja criativo.
- Iogurte - adicione nozes, sementes, frutas, proteína em pó. Pronto!
- Carne e nozes - Charles Poliquin defendeu isso e tive alguns resultados impressionantes usando esse método. Tente. Pode confiar.
- Pudim de sementes de chia, pesquise no google. Tão versátil e também pode ser usado para lanches e sobremesas.

*Nutrição é para a vida. Lembre-se de que tudo o que você coloca na boca, na forma sólida ou líquida, está ajudando você a atingir seu objetivo ou dificultando seu progresso. Certifique-se de entender o básico e transformá-lo em um hábito.

Fontes e links úteis

Fontes e links úteis

IMPORTANTE




Se Inscreva no canal é grátis:
https://www.youtube.com/muscularizando?sub_confirmation=1

APOIA.SE do Muscularizando! Torne-se Apoiador AGORA — Ganha Dinheiro + WhatsApp:
https://apoia.se/muscularizando

#muscularizando é um lugar destinado a dicas de Musculação, Saúde, Dieta, Suplementação e Fitness.

Canal Muscularizando no DAILYMOTION
http://dailymotion.com/muscularizando

Instagram @muscularizando / http://instagram.com/muscularizando

DICAS:
CURTE >> https://facebook.com/muscularizando
SEGUE >> https://twitter.com/muscularizando

NOSSO PORTAL https://www.muscularizando.com.br

CONTATO COMERCIAL contato@muscularizando.com.br

Faça um teste grátis e descubra seu Biotipo
https://www.muscularizando.com.br/teste-de-biotipo/

Faça um teste grátis e descubra se é sedentário
https://www.muscularizando.com.br/teste-de-sedentarismo/

Calculadora Taxa Metabolica Basal
https://www.muscularizando.com.br/calculadora-taxa-metabolica-basal/

Calculadora de Percentual de Gordura Corporal
https://www.muscularizando.com.br/calculadora-de-percentual-de-gordura-corporal/

- Querido público e donos autorais de conteúdo: Peço por favor que se não gostar do vídeo e do uso de vossa imagem, não dê strike no canal.
Entre em contato comigo através de um e-mail para: contato@muscularizando.com.br para que possamos resolver a situação.

Lembre-se que sempre deixo os créditos dos donos do conteúdo. Obrigado!
AVISO AOS 'J'ÊNIOS DE PLANTÃO
As opiniões expressas pelos autores e leitores são de inteira responsabilidade dos mesmos e não refletem, necessariamente, a opinião do Muscularizando.
Comentários:




Cadastre-se gratuitamente no nosso portal e use todas as ferramentas de controle para perda de peso / ganho de massa muscular!! Saiba mais, clique aqui