[MUSCULARIZANDO] - DICA DE COMO PERDER PESO RAPIDAMENTE
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DICA DE COMO PERDER PESO RAPIDAMENTE

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Existem Muitas Maneiras De Perder Muito Peso Rapidamente.

No Entanto, A Maioria Deles Vai Deixar Você Com Fome E Insatisfeito.

Se Você Não Tiver Força De Vontade De Ferro, A Fome Fará Com Que Você Desista Desses Planos Rapidamente.

O Plano Descrito Aqui Ir√°:

- Reduzir Seu Apetite Significativamente.
- Fazer Você Perder Peso Rapidamente, Sem Fome.
- Melhorar Sua Sa√ļde Metab√≥lica Ao Mesmo Tempo.


Aqui Está Um Plano Simples De Três Etapas Para Perder Peso Rapidamente.



1) Corte Em A√ß√ļcares E Amidos:

A Parte Mais Importante √© Reduzir Os A√ß√ļcares E Amidos (carboidratos).

Quando Você Faz Isso, Seus Níveis De Fome Diminuem E Você Acaba Comendo Muito Menos Calorias.

Agora, Em Vez De Queimar Carboidratos Para Obter Energia, Seu Corpo Começa A Se Alimentar Da Gordura Armazenada.

Outro Benefício Do Corte De Carboidratos é Que Ele Reduz Os Níveis De Insulina, Fazendo Com Que Os Rins Eliminem O Excesso De Sódio E água Do Corpo. Isso Reduz O Inchaço E O Peso Desnecessário Da água.

Não é Incomum Perder Até 5 Kg (às Vezes Mais) Na Primeira Semana De Alimentação, Tanto A Gordura Corporal Quanto O Peso Da água.

Este é Um Gráfico De Um Estudo Comparando Dietas Com Pouco Carboidrato E Com Pouca Gordura Em Mulheres Com Sobrepeso Ou Obesidade.




O Grupo Com Pouco Carboidrato Está Comendo Até A Plenitude, Enquanto O Grupo Com Baixo Teor De Gordura Tem Restrição Calórica E Fome.

Corte Os Carboidratos E Você Começará A Comer Menos Calorias Automaticamente E Sem Fome.

Simplificando, Cortar Carboidratos Coloca Perda De Gordura No Piloto Autom√°tico.



*RESUMO 1:
- Remo√ß√£o De A√ß√ļcares E Amidos (carboidratos) Da Sua Dieta Reduzir√° O Apetite, Diminuir√° Os N√≠veis De Insulina E Far√° Voc√™ Perder Peso Sem Fome.



2) Coma Proteínas, Gorduras E Vegetais

Cada Uma De Suas Refei√ß√Ķes Deve Incluir Uma Fonte De Prote√≠na, Uma Fonte De Gordura E Vegetais Com Baixo Teor De Carboidratos.

Construir Suas Refei√ß√Ķes Dessa Maneira Automaticamente Trar√° Sua Ingest√£o De Carboidratos Para A Faixa Recomendada De 20 A 50 Gramas Por Dia.

Fontes De Proteína
Carne: Carne, Frango, Porco, Cordeiro, Etc.
Peixes E Frutos Do Mar: Salm√£o, Truta, Camar√£o, Etc.
Ovos: Ovos Inteiros Com A Gema S√£o Os Melhores.
A Import√Ęncia De Comer Muita Prote√≠na N√£o Pode Ser Exagerada.

Foi Demonstrado Que Isso Aumenta O Metabolismo Em 80 A 100 Calorias Por Dia.

Dietas Ricas Em Proteínas Também Podem Reduzir Os Desejos E Pensamentos Obsessivos Sobre Comida Em 60%, Reduzir Pela Metade O Desejo De Comer Lanche Tarde Da Noite E Torná-lo Tão Cheio Que Você Come Automaticamente 441 Menos Calorias Por Dia - Apenas Adicionando Proteína à Sua Dieta.

Quando Se Trata De Perder Peso, A Proteína é O Rei Dos Nutrientes.


Vegetais Com Baixo Teor De Carboidratos:

- Brócolis;
- Couve-flor;
- Espinafre;
- Tomates;
- Couve;
- Couve De Bruxelas;
- Repolho;
- Alface;
- Pepino.

Não Tenha Medo De Carregar Seu Prato Com Esses Vegetais Com Baixo Teor De Carboidratos. Você Pode Comer Grandes Quantidades Deles Sem Consumir Mais De 20 A 50 Carboidratos Líquidos Por Dia.

Uma Dieta Baseada Principalmente Em Carne E Vegetais Contém Todas As Fibras, Vitaminas E Minerais Que Você Precisa Para Ser Saudável.


Fontes De Gordura:

- Azeite Extra Virgem;
- √ďleo De C√īco;
- √ďleo De Abacate;
- Manteiga.

Coma 3 A 5 Refei√ß√Ķes(pequenas Quantidades) Por Dia. Se Voc√™ Sentir Fome √† Tarde, Adicione Mais Uma Refei√ß√£o.

Não Tenha Medo De Comer Gordura, Pois Tentar Baixar Tanto Carboidrato Quanto O Teor De Gordura Ao Mesmo Tempo é Uma Receita Para O Fracasso. Isso Fará Você Se Sentir Infeliz E Abandonará O Plano.


*RESUMO 2:
- Monte Cada Refeição Com Uma Fonte De Proteína, Fonte De Gordura E Vegetais Com Baixo Teor De Carboidratos. Isso Colocará Você Na Faixa De 20 A 50 Gramas De Carboidratos E Reduzirá Significativamente Seus Níveis De Fome.



3) Levante Pesos 3 Vezes Por Semana.

Você Não Precisa Se Exercitar Para Perder Peso Com Esse Plano, Mas é Recomendável.

A Melhor Opção é Ir à Academia 3 A 4 Vezes Por Semana. Faça Um Aquecimento E Levante Alguns Pesos.

Se Você é Novo Na Academia, Peça Conselhos A Um Personal.

Ao Levantar Pesos, Você Queima Muitas Calorias E Evita Que Seu Metabolismo Diminua, O Que é Um Efeito Colateral Comum Da Perda De Peso.

Estudos Sobre Dietas Com Pouco Carboidrato Mostram Que Voc√™ Pode Ganhar Um Pouco De M√ļsculo Enquanto Perde Quantidades Significativas De Gordura Corporal.

Se Levantar Pesos Não é Uma Opção Para Você, Basta Fazer Alguns Exercícios Cardio, Como Caminhar, Correr, Andar De Bicicleta Ou Nadar E Etc.


*RESUMO 3:
- √Č Melhor Fazer Algum Tipo De Treinamento De Resist√™ncia, Como Levantamento De Peso. Se Isso N√£o For Uma Op√ß√£o, Exerc√≠cios Cardio Tamb√©m S√£o Eficazes.

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