[MUSCULARIZANDO] - DICA DE COMO PERDER PESO RAPIDAMENTE
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10 de Fevereiro de 2020

DICA DE COMO PERDER PESO RAPIDAMENTE

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Existem muitas maneiras de perder muito peso rapidamente.

No entanto, a maioria deles vai deixar você com fome e insatisfeito.

Se você não tiver força de vontade de ferro, a fome fará com que você desista desses planos rapidamente.

O plano descrito aqui ir√°:

- Reduzir seu apetite significativamente.
- Fazer você perder peso rapidamente, sem fome.
- Melhorar sua sa√ļde metab√≥lica ao mesmo tempo.


Aqui está um plano simples de três etapas para perder peso rapidamente.



1) Corte em a√ß√ļcares e amidos:

A parte mais importante √© reduzir os a√ß√ļcares e amidos (carboidratos).

Quando você faz isso, seus níveis de fome diminuem e você acaba comendo muito menos calorias.

Agora, em vez de queimar carboidratos para obter energia, seu corpo começa a se alimentar da gordura armazenada.

Outro benefício do corte de carboidratos é que ele reduz os níveis de insulina, fazendo com que os rins eliminem o excesso de sódio e água do corpo. Isso reduz o inchaço e o peso desnecessário da água.

Não é incomum perder até 5 kg (às vezes mais) na primeira semana de alimentação, tanto a gordura corporal quanto o peso da água.

Este é um gráfico de um estudo comparando dietas com pouco carboidrato e com pouca gordura em mulheres com sobrepeso ou obesidade.




O grupo com pouco carboidrato está comendo até a plenitude, enquanto o grupo com baixo teor de gordura tem restrição calórica e fome.

Corte os carboidratos e você começará a comer menos calorias automaticamente e sem fome.

Simplificando, cortar carboidratos coloca perda de gordura no piloto autom√°tico.



*RESUMO 1:
- Remo√ß√£o de a√ß√ļcares e amidos (carboidratos) da sua dieta reduzir√° o apetite, diminuir√° os n√≠veis de insulina e far√° voc√™ perder peso sem fome.



2) Coma proteínas, gorduras e vegetais

Cada uma de suas refei√ß√Ķes deve incluir uma fonte de prote√≠na, uma fonte de gordura e vegetais com baixo teor de carboidratos.

Construir suas refei√ß√Ķes dessa maneira automaticamente trar√° sua ingest√£o de carboidratos para a faixa recomendada de 20 a 50 gramas por dia.

Fontes de proteína
Carne: Carne, frango, porco, cordeiro, etc.
Peixes e frutos do mar: salm√£o, truta, camar√£o, etc.
Ovos: Ovos inteiros com a gema s√£o os melhores.
A import√Ęncia de comer muita prote√≠na n√£o pode ser exagerada.

Foi demonstrado que isso aumenta o metabolismo em 80 a 100 calorias por dia.

Dietas ricas em proteínas também podem reduzir os desejos e pensamentos obsessivos sobre comida em 60%, reduzir pela metade o desejo de comer lanche tarde da noite e torná-lo tão cheio que você come automaticamente 441 menos calorias por dia - apenas adicionando proteína à sua dieta.

Quando se trata de perder peso, a proteína é o rei dos nutrientes.


Vegetais com baixo teor de carboidratos:

- Brócolis;
- Couve-flor;
- Espinafre;
- Tomates;
- Couve;
- Couve de Bruxelas;
- Repolho;
- Alface;
- Pepino.

Não tenha medo de carregar seu prato com esses vegetais com baixo teor de carboidratos. Você pode comer grandes quantidades deles sem consumir mais de 20 a 50 carboidratos líquidos por dia.

Uma dieta baseada principalmente em carne e vegetais contém todas as fibras, vitaminas e minerais que você precisa para ser saudável.


Fontes de gordura:

- Azeite Extra Virgem;
- √ďleo de c√īco;
- √ďleo de abacate;
- Manteiga.

Coma 3 a 5 refei√ß√Ķes(pequenas quantidades) por dia. Se voc√™ sentir fome √† tarde, adicione mais uma refei√ß√£o.

Não tenha medo de comer gordura, pois tentar baixar tanto carboidrato quanto o teor de gordura ao mesmo tempo é uma receita para o fracasso. Isso fará você se sentir infeliz e abandonará o plano.


*RESUMO 2:
- Monte cada refeição com uma fonte de proteína, fonte de gordura e vegetais com baixo teor de carboidratos. Isso colocará você na faixa de 20 a 50 gramas de carboidratos e reduzirá significativamente seus níveis de fome.



3) Levante pesos 3 vezes por semana.

Você não precisa se exercitar para perder peso com esse plano, mas é recomendável.

A melhor opção é ir à academia 3 a 4 vezes por semana. Faça um aquecimento e levante alguns pesos.

Se você é novo na academia, peça conselhos a um personal.

Ao levantar pesos, você queima muitas calorias e evita que seu metabolismo diminua, o que é um efeito colateral comum da perda de peso.

Estudos sobre dietas com pouco carboidrato mostram que voc√™ pode ganhar um pouco de m√ļsculo enquanto perde quantidades significativas de gordura corporal.

Se levantar pesos não é uma opção para você, basta fazer alguns exercícios cardio, como caminhar, correr, andar de bicicleta ou nadar e etc.


*RESUMO 3:
- √Č melhor fazer algum tipo de treinamento de resist√™ncia, como levantamento de peso. Se isso n√£o for uma op√ß√£o, exerc√≠cios cardio tamb√©m s√£o eficazes.

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